Entretenimento

Com maiô supercavado, Rihanna faz apresentação sexy em SP

Da Redação ·
 Com uma hora de atraso, Rihanna faz sua primeira apresentação no Brasil no palco da Arena Anhembi
fonte: Orlando Oliveira /AgNews
Com uma hora de atraso, Rihanna faz sua primeira apresentação no Brasil no palco da Arena Anhembi

Com uma hora de atraso, a cantora Rihanna se apresentou neste sábado (17) na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. A estrela caribenha apareceu com um collant (espécie de um maiô) de manga comprida nas cores preto e branco e, após vaias das quase 15 mil pessoas que pediam o começo do show, abriu sua primeira apresentação no Brasil com o hit Only Girl (in the World).

continua após publicidade

O maiô supercavado e a meia arrastão deixava à mostra os contornos enxutos da morena, no entanto, pareciam nitidamente incomodá-la, já que Rihanna ajustava a parte de trás a cada movimento mais ousado. E ousadia é uma coisa que a cantora leva como carro-chefe para seu espetáculo. A diva abusou das caras e bocas no palco. E mostrou muita sensualidade seja nos movimentos de sua coreografia, na voz ou no jeito de andar pelo palco.

Além dos fãs segurando faixas com o nome da diva e bexigas de coração, famosos como Marina Ruy Barbosa e o namorado, Kleber Toledo, Sabrina Sato e a atriz Thayla Ayala [noiva de Paulinho Vilhena] também estiveram no Anhembi para conferir a performance da estrela.