Entretenimento

Confira resumo de Cama de Gato - Quarta - Feira

Da Redação ·
Novela Cama de Gato
fonte: globo.com
Novela Cama de Gato

Verônica manda Geni levar Glória embora e fala para Lenita colocar Rose no lugar onde a filha estava. Geni deixa Glória em uma rua deserta e a manda voltar para casa. Ernestina se desespera ao ver que Rose não está em casa. Verônica destrata Rose. Lenita fica com pena de Rose, mas tenta disfarçar. Verônica não deixa Lenita e Geni darem comida nem água para Rose.

continua após publicidade

Gustavo, Alcino e o delegado Salviano tentam descobrir o paradeiro de Rose. Glória entra na mansão e conta que a mãe trocou de lugar com ela. Alcino e Gustavo percebem que Glória mentiu ao falar que Verônica não fez nenhuma exigência. Almeida fica triste ao ver o sofrimento da filha de Rose ao saber o que aconteceu com Roberto. Verônica vai ao enterro de Roberto e chora.

continua após publicidade

Nuno e os moradores da casa de repouso tentam consolar Waldemar. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco decidem roubar o colchão de Chico, depois que ele se recusa a entregá-lo. Dona Zica tenta vender o pó afrodisíaco para Bené e Taís, mas eles a expulsam. Glória explica a Alcino e Gustavo as exigências que Verônica fez para libertar Rose. Taís diz que vai distrair a polícia para que eles cumpram as reivindicações da vilã: transferir dinheiro para sua conta e conseguir um avião clandestino com piloto.

continua após publicidade

O delegado Salviano repreende o policial Almeida por estar interessado em Glória. Lenita pede para levar comida para Rose, mas Verônica não deixa. Davi e Sofia percebem a indignação de Pedro ao falar que Érica pediu transferência do hospital. Gustavo e Alcino transferem o dinheiro para conta de Verônica. A vilã fica furiosa ao ver Lenita dando comida para Rose. A cúmplice de Verônica sai depois de ser humilhada e fica irada ao ouvir que o plano de fuga da vilã não a inclui.

Nuno não aceita ser o piloto de Verônica e Waldemar se oferece para ir em seu lugar. Taís e Glória contam para o delegado as exigências de Verônica. Lenita denuncia Verônica. Geni e Verônica fogem do esconderijo. Alcino e Gustavo se apavoram quando Waldemar inicia o voo.