MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Michael Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro, diz irmão

O cantor Michael Jackson foi levado à morte por uma mistura de cobiça, poder e dinheiro em seu entorno, afirmou o irmão do "rei do pop" Jermaine. Ele disse ainda que o médico particular do artista era cardiologista e não anestesista, assim não tinha po

Da Redação

·
Michael Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro, diz irmão
Icone Camera Foto por Arquivo
Michael Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro, diz irmão
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2011, 19:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Michael Jackson foi levado à morte por uma mistura de cobiça, poder e dinheiro em seu entorno, afirmou o irmão do "rei do pop" Jermaine. Ele disse ainda que o médico particular do artista era cardiologista e não anestesista, assim não tinha poder para receitar o anestésico cuja overdose matou o cantor.

continua após publicidade

Jermaine Jackson, que fez as declarações pouco antes do início do julgamento por homicídio do médico Conrad Murray, disse que a equipe do irmão não cuidou dele e que Jackson foi estimulado a participar de uma lucrativa série de shows com a saúde, física e mental, abalada.

continua após publicidade

"Por quê ninguém nos chamou, a mim ou Jackie, Tito ou Marlon para dizer ''venham cá, seu irmão não está agindo normalmente. Se tivessem nos ligado, hoje ele estaria vivo. Nós o teríamos levado ao hospital", declarou em entrevista ao canal CNN.

continua após publicidade

Ao ser questionado sobre os motivos que impediram a equipe de levar o cantor a um hospital, foi taxativo: "Porque queriam que o show continuasse, apenas por isto, esta é uma história de cobiça, poder e dinheiro".

Murray comparecerá ao tribunal no dia 27 de setembro para o julgamento por homicídio culposo pela morte de Jackson, em junho de 2009, por uma overdose de propofol, anestésico receitado para permitir o sono do "rei do pop".

continua após publicidade

Jermaine Jackson afirmou que os advogados do médico tentarão apresentar o irmão como um viciado. Também negou que Michael obrigasse Murray a receitar mais propofol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Michael Jackson morreu por cobiça, poder e dinheiro, diz irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!