Entretenimento

Luana Piovani: "Estou muito feliz com a bênção que recebi"

Da Redação ·
 Luana Piovani: "Estou muito feliz com a bênção que recebi"
fonte: Divulgação
Luana Piovani: "Estou muito feliz com a bênção que recebi"

Luana Piovani usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (15) para dar bom dia aos seguidores e contar que está muito feliz com a "bênção" que recebeu. A atriz não entrou em detalhes sobre o motivo da felicidade, mas agradeceu uma das seguidoras que desejou saúde ao "baby" que espera.

continua após publicidade

Minutos depois, a atriz comemorou em seu site oficial. "Estamos grávidos! Scooby e eu… Felizes e agradecidos a Deus pela benção", escreveu, referindo-se ao pai da criança, o surfista Pedro Scooby.

continua após publicidade

No Twitter, ela postou: "Sem gritaria hein povo... vim dar bom dia, contar que a espinha está melhorando e que estou muito feliz com a bênção que recebi", escreveu a atriz. Ela também respondeu com um "amém" a mensagem da seguidora Kássia Silva que havia escrito: "Parabéns pelo baby, que você tenha uma gravidez tranquila, e que seu bebê venha com muita saúde".

Luana acaba de retornar de uma viagem romântica que fez na companhia do namorado, o surfista Pedro Scooby. O casal visitou Taiti, Califórnia e Nova York. No domingo (11), Luana conversou com uma outra seguidora que havia perguntado se o "Scoobynho" estava a caminho. Simpática, a atriz respondeu: "hihihi acho que simmm".

Atualmente, ela se dedica às gravações da segunda temporada do seriado "A Mulher Invisível", da TV Globo, em que interpreta a protagonista Amanda. Na foto publicada na manhã desta quinta-feira, Luana aparece no camarim fazendo o cabelo.