Entretenimento

"Eu acredito no amor", diz Sthefany Brito à revista

Da Redação ·
"Eu acredito no amor", diz Sthefany Brito à revista
fonte: Arquivo
"Eu acredito no amor", diz Sthefany Brito à revista

Em entrevista à revista Contigo! desta semana, Sthefany Brito confessou que ainda acredita no amor, falou sobre seu namoro, o casamento relâmpago com Alexandre Pato e de sua volta à TV.

continua após publicidade

Depois de ter largado a carreira para seguir com a vida de casada na Europa, onde Pato defende um time de futebol, a atriz voltou ao Brasil e comemora a nova chance de voltar às telinhas: "a sensação é de que nunca parei. Estou muito feliz, muito realizada, a minha personagem é muito bacana", disse sobre seu papel em A Vida da Gente, nova novela da Globo.

continua após publicidade

Apesar do final nada amigável de seu casamento, Sthefany confessou que ainda aposta nos relacionamentos. "Independente de qualquer coisa, eu acredito acima de tudo no amor. Acho casamento lindo. Amanhã, se eu estiver muito apaixonada, com certeza casaria de novo".

Atualmente namorando o estudante Igor Raschkovsky, a atriz garante que está muito feliz, mas é cautelosa quando questionada se pretende dar um passo à frente: "depois de passar por uma experiência como a que eu passei, no mínimo tenho que ter amadurecido um pouco", disse ela lembrando do casamento com Pato.