Entretenimento

'Estou apavorada', diz Glória Maria sobre especial de Roberto Carlos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Estou apavorada', diz Glória Maria sobre especial de Roberto Carlos
fonte:
'Estou apavorada', diz Glória Maria sobre especial de Roberto Carlos

Existem coisas que nem mesmo a experiência de 35 anos de jornalismo tornam mais fáceis. Dentre elas, está a missão de apresentar um show histórico de Roberto Carlos na cidade sagrada de Jerusalém, em Israel. Quem faz a revelação é a jornalista Glória Maria, escolhida pelo diretor Jayme Monjardim para desempenhar a função na próxima quarta-feira (7), diante de um público de cerca de 5 mil pessoas que assistirão à histórica apresentação do Rei.Juro que não esperava. Eu nem sabia que este show teria um apresentador. Quando o Jayme me ligou pra dizer que seria eu, não acreditei. Fiquei tocada. É muito difícil não se emocionar. Ser convidada para um projeto dessa grandiosidade é uma responsabilidade enorme. Eu estou com medo. Estou apavorada", disse a jornalista nesta segunda-feira (5), num tom bem humorado, no Sultan's Pool, o anfiteatro onde o espetáculo será realizado.

continua após publicidade

"Não parece, mas eu sou medrosa, tímida, insegura. A imagem que a gente passa, às vezes não tem muito a ver com a realidade. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, quando eu falo para a televisão, faço isso diante de uma câmera. Isso eu tiro de letra. Agora, falar em público é uma tortura", revela a jornalista, que recorreu à cantoterapia (tratamento através do canto) para dominar o nervosismo.

Surpresa
O show em Jerusalém será parte do especial "Roberto Carlos em jerusalém", que a TV Globo exibe no próximo sábado (10) para 115 países. No palco, o cantor contará com sua banda, com 17 músicos, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e com o acompanhamento de 12 artistas de cordas israelenses, um coral de 30 pessoas para interpretar a canção em hebraico e outro com 30 crianças no encerramento no espetáculo.O propgrama trará ainda imagens da passagem de Roberto Carlos por Israel - o cantor chegou ao país no último dia 31 e fez visitas a pontos turísticos religiosos famosos, como o Muro das Lamentações e o Santo Sepulcro.

continua após publicidade

"Ainda teremos uma surpresa durante o show, mas não posso contar. Tem a ver comigo e com o Roberto. Vai ser uma coisa bem bonita", adiantou a jornalista que, no especial, fará ainda uma narração, contando a história sobre cada local visitado.