Entretenimento

Ricky Martin esbanja sensualidade em show no Rio

Da Redação ·
 Ricky Martin esbanja sensualidade em show no Rio
fonte: Ninguém é melhor do que ninguém", disse Ricky com a bandeira do Brasil enrolada no pescoço.
Ricky Martin esbanja sensualidade em show no Rio

O cantor Ricky Martin fez sua única apresentação para o público carioca na noite deste sábado (27), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O público feminino foi ao delírio com as diversas coreografias realizadas por Ricky e seus bailarinos, além de cantar sucessos como María, La Copa de la vida, She Bangs, entre outras.

continua após publicidade

O show teve introdução ao som de samba, em ritmo de carnaval. Ainda na abertura, um clipe de Ricky foi exibido nos telões no qual o cantor estava acorrentado, o que chamou a atenção do público.

O astro porto-riquenho surgiu no palco cantando em cima de uma imensa plataforma de ferro acompanhado de oito bailarinos. Ricky vestia jaqueta e calça preta, justos ao corpo, e mostrou muito rebolado. Em um momento de êxtase, ainda no começo da apresentação, o cantor se jogou da plataforma e foi segurado pelos seus dançarinos.

continua após publicidade

Ele então abriu a jaqueta para mostrar o tórax sarado e fez mais coreografias sensuais para as mulheres que lotavam as dependências do Citibank Hall. "Boa noite. Me sinto maravilhoso. Vou deixar minha alma aqui no palco. Obrigada pela presença e desculpa pelo meu português". Ricky então voltou ao cantar em ritmo mais romântico interpretando a canção Vuelve, cantada a plenos pulmões pela plateia. Rick deixou o palco por alguns instantes e voltou trajando blazer e colete brancos e calça preta para cantar Livin' la vida loca.

Em mais um momento de muita sensualidade e muita performance com os bailarinos, Ricky voltou a mostrar muito gingado. Na plateia era possível ouvir gritos como "delícia", "lindo", "gostoso"...Outra canção que fez sucesso foi María, em ritmo latino, para relembrar um dos maiores êxitos porto-riquenho. "Sempre disse que Porto Rico e Brasil estarão juntos pela música". Neste momento, os telões exibiam imagens paradisíacas do país caribenho. O cantor interpretou logo depois mais um dos seus sucessos da década de 90, La bomba. O público voltou a se animar com as coreografias da música Pégate.

Música tema da Copa do Mundo de 1998, La copa de la vida, também foi muito cantada pelos fãs. Ricky parecia estar feliz com o retorno do público brasileiro. Terminou a canção suado e gritando para a platéia: "tira o pé do chão".

continua após publicidade

Na parte final do show, o cantor pediu aplausos para os músicos da banda que o acompanham. "Agora um aplauso para você. Até a próxima. Muito obrigado, foi uma noite maravilhosa. Valeu pelo carinho e pela atenção". O público pediu e o porto-riquenho voltou ao palco para o tradicional bis, vestindo uma camiseta onde se podia ler: "tu you = me yo".

Rick cantou ainda as canções Lo mejor de mí vida eres tu e María, em inglês. "Aqui você e eu somos iguais. Ninguém é melhor do que ninguém", disse Ricky com a bandeira do Brasil enrolada no pescoço.

Fãs adoraram a performance de Ricky
A vendedora Sirlene Marques, 28 anos, admiradora do cantor, estava na pista popular, bem próxima da área vip, e não parou de cantar um minuto sequer durante os 90 minutos da apresentação. "O show foi maravilhoso. Só acho que poderia ter um pouquinho mais de tempo. O Ricky Martin é tudo de bom. Ele poderia ficar ali parado e já seria ótimo".