MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Ator de 'Austin Powers' é condenado por tortura

Joseph Hyungmin Son, ator de um dos filmes de "Austin Powers", foi condenado nesta quinta-feira (25) por ter torturado uma mulher em 1990 durante um estrupro coletivo. Segundo o site KTLA.com, o crime aconteceu na véspera do Natal, na região de Hunting

Da Redação

·
Ator de 'Austin Powers' é condenado por tortura
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2011, 18:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Joseph Hyungmin Son, ator de um dos filmes de "Austin Powers", foi condenado nesta quinta-feira (25) por ter torturado uma mulher em 1990 durante um estrupro coletivo. Segundo o site KTLA.com, o crime aconteceu na véspera do Natal, na região de Huntington Beach, no estado da Califórnia.

continua após publicidade

Son já estava em custódia por crimes ligados a vandalismo e cedeu uma amostra de seu DNA após ser preso em 2008 sob a acusação de ter participado do estrupro. Ele e um segundo suspeito foram acusados de terem violentado uma mulher de 20 anos dentro de um carro. Além do estupro, ela sofreu agressões com uma pistola e depois foi libertada nua, nas ruas de Compton.

Son, que também é lutador de artes marciais mistas (MMA), pode pegar até 15 anos de prisão em um julgamento que será realizado em 19 de novembro. Em "Austin Powers, um agente nada discreto" (1997), ele fez o papel do capanga Random Task.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de 'Austin Powers' é condenado por tortura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!