Entretenimento

Gianecchini recebe alta e agradece aos fãs pelas mensagens de apoio

Da Redação ·
 Reynaldo Gianecchini deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo
fonte: Francisco Cepeda/AgNews
Reynaldo Gianecchini deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo

O ator Reynaldo Gianecchini recebeu alta na tarde desta sexta-feira (26) do hospital Sírio-Libanês, onde estava internado há mais de três semanas. O ator começou um tratamento de quimioterapia contra um câncer linfático e reagiu bem aos medicamentos. Na saída, com boa aparência física, ele foi cercado por fãs e jornalistas. "Estou muito forte e essa força vem em grande parte desse carinho todo, desse amor, dos amigos. As pessoas têm me mandado muitas mensagens", disse o ator se referindo ao público.

continua após publicidade

Sobre o tratamento, que ele chamou de "tratamentinho" o ator disse que agora procura ficar "tranquilo" para enfrentá-lo. "Vou precisar ficar quietinho, mas não estou me afastando de vocês", acrescentou, antes de ser aplaudido pelos que o aguardavam do lado de fora do hospital. Um carro esperava o ator com flores brancas em seu interior.

continua após publicidade

De acordo com boletim emitido anteriormente pelo hospital, o ator global iniciou a quimioterapia na segunda-feira (22). Na semana anterior, Gianecchini teve uma complicação durante a colocação de um cateter – fato que atrasou o início da quimioterapia, antes marcada para o dia 18.