Entretenimento

'Sem ingresso para Justin, farei 3ª Guerra Mundial', diz dona de fã-clube

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Sem ingresso para Justin, farei 3ª Guerra Mundial', diz dona de fã-clube
'Sem ingresso para Justin, farei 3ª Guerra Mundial', diz dona de fã-clube

Para conseguir um lugar no começo da fila para compra de ingressos do show de Justin Bieber, Marcela Maçon, de 13 anos, chegou ao Estádio do Morumbi, em SP, às 17h30 da quinta-feira (25). Acompanhada do pai, Maurício, 51, e de amigas, ela não quis correr o risco de ficar sem uma entrada para o show que o cantor canadense faz em 8 de outubro.

continua após publicidade

"Sem ingresso para Justin Bieber, farei a 3ª Guerra Mundial", avisa Marcela, dona do fã-clube Oxigênio Bieber, que tem quase 10 mil seguidores no Twitter. "Além de lindo, ele é talentoso. Gosto da história de superação dele. Ele veio de uma cidade pequena no Canadá, passou parte da infância vivendo abaixo do nível da pobreza", conta.

Fãs de Justin Bieber formam fila no Estádio do MorumbI nesta sexta-feira (26), para comprar ingressos. A venda começa às 10h. Segundo bombeiros, são mais de 500 pessoas nos arredores do estádio. Além de São Paulo, ele se apresentará no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). A venda dos ingressos pela internet começou à 0h desta sexta.