Entretenimento

Sandy grava DVD com casa lotada em São Paulo

Da Redação ·
Sandy dividiu o palco com os brasileiros Lenine e Seu Jorge e a britânica Nerina Pallot
fonte: Daia Oliver/R7
Sandy dividiu o palco com os brasileiros Lenine e Seu Jorge e a britânica Nerina Pallot

Na noite desta quarta-feira (24), Sandy gravou o seu primeiro DVD em carreira solo. Para a apresentação, Sandy escolheu o Teatro Bradesco, em São Paulo, e lotou a casa. OS quase 1.500 ingressos foram vendidos em menos de 24 horas.

continua após publicidade

Fruto do CD Manuscrito, a filha de Xororó afirma que esse novo projeto é mais uma realização em sua vida profissional.

continua após publicidade

- Vivo sonhando e realizando. Esse DVD é meu último sonho. Estou ansiosa. Animada e empolgada também. Essa é a gravação do show que já está na estrada há um tempinho e isso me poupa de alguns estresses por que já experimentei o repertório. E também, sei que meu público gostou do resultado, me apoiou.

Para dar início ao show, Sandy cantou Pés Cansados, e logo de cara levantou o público que a esperou ansiosamente e nem se incomodou com o atraso de uma hora da cantora para subir ao palco. E foi assim durante toda a noite: os fãs se divertiram com a musa e sempre acompanhavam em coro suas músicas.

continua após publicidade

Sandy foi muito cuidadosa com o repertório do DVD, e escolheu a dedo os convidados para a ocasião tão especial.

continua após publicidade

- Convidei para cantar comigo pessoas que eu admiro e me identifico de alguma maneira. As músicas foram escolhidas pensando no estilo de cada um.

E não foi só a irmã de Junior Lima que aprovou as participações especiais. A plateia se mostrou muito satisfeita e à vontade com a presença de Seu Jorge, Lenine e a britânica Nerina Pallot. Sobra a participação internacional, Sandy se mostrou muito contente e, de certo modo, surpresa.

continua após publicidade

- Conheci a Nerina assistindo á um programa de TV. E quando compus Dias Iguais, pensei que seria bacana ela cantar essa música comigo. Não demorou e lá fomos eu e o Lucas [Lima, seu marido e também músico] até Londres me oferecer para cantar com ela. E ela aceitou! Hoje estamos nos conhecendo mais e nasceu uma amizade muito bonita entre nós duas.

continua após publicidade

Além de canções que integram sua turnê Manuscrito, Sandy acresceu no DVD covers de Oasis, Corine Bayle Ray, KT Tunstall, Marisa Monte, Legião Urbana e Lulu Santos, e algumas músicas da época em que cantava com o irmão na dupla Sandy & Junior.

Cuidadosa como sempre, a cantora caprichou no figurino usado para a apresentação, mas ressaltou que não trocaria de roupa, pois não é estrela.

continua após publicidade

- Vou usar um look só. Aqui não é postar.

continua após publicidade

Durante um dos tradicionais e conhecidos “intervalos” de gravações de DVDs, os fãs puxaram um coro da música Inesquecível e, visivelmente emocionada, Sandy se juntou ao público e agradeceu.

continua após publicidade

- Não dá para descrever. É lindo reviver essa história da minha vida, que construiu o que sou hoje. Obrigada. Eu amo vocês.

O lançamento do primeiro DVD solo de Sandy está previsto para o final deste ano.

continua após publicidade

Polêmicas

continua após publicidade

É claro que Sandy não poderia deixar de falar sobre as polêmicas que cercam seu nome. E sobre o assunto, a gata disparou que se incomoda sim com o falatório que acontece em torno de suas ações.

- Fico chateada quando prestam mais atenção nas que eu hipoteticamente falo. Deveriam ligar para o meu trabalho, para o meu talento. Tudo vira polêmica, mas com 21 anos de carreira, acabei me acostumando com isso. Agora pelo menos tenho o Twitter, que é uma ferramenta muito legal onde eu posso esclarecer tudo para os meus fãs.

Maternidade

Questionada sobre a declaração que seu pai, Xororó, deu recentemente falando que estava pronto para ser avô, Sandy disse que ele não é o único preparado para o desafio.

- Eu também estou pronta para ter um filho, ser mãe! Estou em uma fase muito feliz na minha vida profissional e pessoal também. Mas ainda tenho que realizar algumas coisas. Daqui há uns três anos vou ter meu bebê.

*Colaborou Mariana Carvalho, estagiária do R7