Entretenimento

Fernanda Lima diz que Amor & Sexo ajudou na sua vida sexual com marido

Da Redação ·
 Fernanda Lima diz que Amor & Sexo ajudou na sua vida sexual com marido
fonte: Bob Paulino/Globo
Fernanda Lima diz que Amor & Sexo ajudou na sua vida sexual com marido

Batendo ponto na TV nas noites de quinta-feira para falar de sexo, Fernanda Lima, que comanda o Amor & Sexo (Globo), confessou que o programa ajuda na sua vida sexual.

continua após publicidade

- O Amor & Sexo me inspira a ser uma pessoa melhor. Isso inclui, também, a área sexual. Você tem que aprender a tornar aquele momento íntimo mais prazeroso para você e o seu parceiro. O programa teve um impacto na minha vida, sim. Hoje, eu procuro satisfazer mais a mim e ao meu parceiro.

Na entrevista concedida à revista Minha Novela, a apresentadora, que é casada com o galã Rodrigo Hilbert e é mãe dos gêmeos João e Francisco, disse que o marido já ficou assustado com os temas que ela aborda na atração.

continua após publicidade

- Eu acho que ele já ficou mais assustado [risos]. Eu também resolvo muita coisa em casa com o programa. Eu levo as minhas perguntas do programa para o Rodrigo e ele dá a opinião dele. Essa troca é muito boa. Contribui muito. A gente ficou mais flexível. O casal tem que abrir a cabeça. É o nosso trabalho, a nossa profissão. Eu também acho um absurdo ele beijar um monte de mulher [risos].

Aos 34 anos, a gaúcha revelou à revista que o assédio ao marido é muito maior do que as cantadas que ela leva pela repercussão do programa. Hilbert comanda, no Amor & Sexo, o quadro Coisa de Macho.

- Ele leva muito mais cantada do que eu. Às vezes, isso acontece até na minha frente. No início, achei estranha a ideia de ter o Rodrigo no programa. Mas depois eu curti. Eu já me preocupei mais com a exposição. Hoje, considero bons esses trabalhos porque, assim, a gente consegue ficar mais tempo junto.