Entretenimento

Ashton Kutcher pode ser interrogado por edição de revista

Da Redação ·
 Ashton Kutcher pode ser interrogado por edição de revista
fonte: Divulgação
Ashton Kutcher pode ser interrogado por edição de revista

Ashton Kutcher pode ser interrogado por autoridades federais depois de, supostamente, omitir que fazia investimentos em algumas das empresas citadas na Details de setembro, segundo informações do New York Times.

continua após publicidade

O ator foi convidado como editor para esta edição especial da revista sobre tecnologia e citou companhias como a Foursquare, a Flipboard e a Airbnd, sem deixar evidente que tem participações nelas.

- Se você está promovendo produtos, nos quais você tem investimentos específicos, isto tem que ficar claro. Se você tem um investimento econômico significante que não está explícito e que pode afetar a credibilidade do seu argumento, eu vejo isso como um problema potencial, disse Richard Cleland, diretor assistente da divisão de anúncios da Comissão Federal de Comércio.

continua após publicidade

Ele não deixou claro se Kutcher será interrogado, mas ressaltou:

- Há com certeza uma possibilidade de que um caso como este seja investigado.

Ainda de acordo com o jornal, há doze menções a companhias para as quais Kutcher é investidor ou assessor. Se o ator utilizou cientemente o nome de empresas que vão iniciar ofertas de estoque em breve, ele pode ainda ser interrogado pela Comissão de Valores Mobiliários.

O editor-chefe da revista, Dan Peres, no entanto, declarou que o ator foi bem sucedido e que eles continuam orgulhosos do trabalho que fizeram no projeto.