Entretenimento

Final de 'Insensato': elenco opina sobre quem matou Norma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Final de 'Insensato': elenco opina sobre quem matou Norma
Final de 'Insensato': elenco opina sobre quem matou Norma

O mistério que ronda ‘Insensato coração’ só será desvendado nesta sexta-feira. Afinal, quem matou Norma (Gloria Pires)? Os atores também estão em polvorosa para saber a identidade do assassino e já têm os seus palpites. Eduardo Galvão, o intérprete de Wagner, o advogado da viúva, aposta em Wanda (Natália do Vale):

continua após publicidade

- A relação dela com Léo (Gabriel Braga Nunes) é de posse, um amor cego. Matou para protegê-lo de Norma.

continua após publicidade

Quem também acredita que a ex-mulher de Raul (Antonio Fagundes) é a assassina é Guilherme Piva, que faz o comerciante Gabino.

continua após publicidade

- Foi a Wanda. Ela chegou na casa e ouviu Norma dizer que iria colocar Léo na cadeia. Para defender o filho, matou a nora - analisa o ator. A mesma suspeita tem Juliano Cazarré, o Ismael: - Por algum motivo ela quis defender o Léo e o jeito foi acabar com Norma.

E a aposta em Wanda só vai crescendo. Marcelo Vale e Marcos Damigo, o Júlio e Hugo, respectivamente, também acreditam que a mãe de Léo é a responsável pelos tiros desferidos contra a ex-detenta na tentativa de proteger o filho vilão.

continua após publicidade

Já Ana Lúcia Torre acha que o culpado é mesmo Léo.

continua após publicidade

- Acho que ele deu a volta na casa e matou Norma - diz a intérprete de tia Neném, que afirma ter ficado impressionada com a disposição de Gabriel para o trabalho: - Conversando com ele perguntei se estava exausto. Gabriel me disse que não estava nem um pouco, porque o personagem não sofre. E é verdade. Léo faz as maldades com a mesma naturalidade com que lava as mãos.

continua após publicidade

Mas há quem ache que Raul é o responsável pelo crime.

- De repente, ele teve uma discussão com Norma por causa de Léo e, no auge, ela pode tê-lo ameaçado. Para se defender Raul atirou - teoriza Debora Evelyn, a Eunice.

Wendell Bendelack, o Xicão, fica com um pé atrás com Jandira (Cristina Galvão).

- Ela tem uma relação com Norma de admiração, mas quem garante que não tinha um interesse financeiro? Ela pode ter descoberto que estava no testamento feito pela amiga, se aproveitado do desentendimento entre Norma e Léo e atirado na viúva para dar o golpe - analisa o ator.(Jornal Extra)