Entretenimento

Aguinaldo Silva: "não quero levantar bandeira de nada"

Da Redação ·
Aguinaldo Silva: "não quero levantar bandeira de nada"
fonte: Arquivo
Aguinaldo Silva: "não quero levantar bandeira de nada"

Aguinaldo Silva estava todo feliz na festa de lançamento de Fina Estampa, no Espaço Lamartine, na Barra, quinta-feira (11). Cercado pelas estrelas da trama, protagonizada por Lilia Cabral, Aguinaldo comentou: "a novela não vai falar de temas sociais, até porque a gente está aqui para criar tramas, que podem ser pinceladas com o social, mas não quero levantar bandeira de nada, como outros autores adoram fazer".

continua após publicidade

De vestido preto longo, da grife Letícia Bronstein, bolsa Chanel e sapatos Cris Barros, Carolina Dieckmann atraiu todos os olhares. "Estou meio Teodora (personagem dela) e meio Carol", disse. Sobre sua boa forma, tem restrições: "tô achando que estou grande. Estava fazendo muay thai (boxe tailandês) cinco vezes por semana. Fui à médica e ela disse que estou com muita massa magra. Agora vou diminuir". Sobre Teodora, comentou: "Ela é periguete. É do babado. De boazinha não tem nada".

Marcelo Serrado, que fará Crô, braço direito de Tereza Cristina (Torloni), apresentou o amigo David Alvarez e revelou: "foi no cabelo dele que me inspirei pra fazer o do Crô". Por falar em Torloni, ela também arrasou no modelito e na pista de dança, com o percussionista Paulo Campos.

continua após publicidade

Dalton Vigh, o René Velmont na trama, chegou com a namorada, Camila Czerkes. Malvino Salvador e a namorada Sophie Charlote não deram mole na presença do fotógrafos. Aliás, o ator não fala sobre sua vida amorosa: "porque o mais importante é o novo papel e o meu trabalho". Telenotícias retrucou que o povo gosta de saber sobre a vida dos artistas. Ele respondeu: "quanto mais deixar curioso, melhor".

Lilia Cabral contou que não tem nada a ver com Griselda, sua personagem, mas que tem aprendido com ela: "a novela está me ensinando muita coisa. É muito gostoso receber os textos e ver algumas atitudes dessa mulher que eu, Lilia, não tenho ainda".

Susana Vieira não está na novela, mas os flashes estouraram quando ela chegou com o namorado, Sandro Pedroso, que aliás, vai estrear no horário nobre da Globo.

continua após publicidade

Depois da exibição do clipe da nova produção das 21h, o diretor Wolf Maya, que também estará atuando como Álvaro, dono de um quiosque, na Barra, agradeceu ao autor: "amamos o Aguinaldo. Acho que ele não sabe o quanto a gente gosta da história dele. É um prazer mais do que gostoso de contar essa história. Agora chega e vamos todos curtir a festa e dançar muito".

Também desfilaram pelo salão espelhado, Dira Paes, Juliana Knust e o maridão, Gustavo Machado; Totia Meirelles; Carlos Casagrande e a mulher, Marcelly Anselmé, que todo prosa disse: "esta é a minha fina estampa!". Alexandre Liuzzi, Julio Rocha, Mônica Carvalho, Renata Sorrah, Arlete Salles, Adriana Birolli, Dan Stulbach, Caio Castro e Dudu Azevedo, entre outros.