Entretenimento

Duda é expulsa da Fazenda após tapa em Thiago Gagliasso

Da Redação ·
 Duda é expulsa da Fazenda após tapa
fonte: Google - imagem ilustrativa
Duda é expulsa da Fazenda após tapa

A direção do reality A Fazenda tomou uma importante decisão sobre a briga que houve entre Duda Yankovich e Thiago Gagliasso no jogo de basquete da tarde da última segunda-feira (8).

continua após publicidade

Antes de Britto Jr. anunciar a decisão, Duda Yankovich reconheceu que errou, e disse o seguinte:

- Consertar é difícil, eu sou a primeira a falar que a gente tem que pensar, antes de falar ou fazer alguma coisa. Mas eu acho uma grandeza do ser humano assumir o erro, corrigir e tentar continuar.

continua após publicidade

A lutadora também afirmou que conhecia as regras do programa, e o apresentador fez o seguinte comunicado no início da madrugada desta quarta-feira (10):

- A sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você [Duda] perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.

Emocionada, Duda se despediu dos Roceiros e saiu do reality.

continua após publicidade

Britto Jr. completou:

- Você teve um papel aqui de conciliação entre muitas pessoas, mais uma vez eu quero dizer que estou orgulhoso de ter te conhecido, mas você entende, regras são regras, elas existem para ser cumpridas, e se alguém não cumpre a regra, os outros podem achar que podem fazer o mesmo.