Entretenimento

'CQC' comemora 150 edições com direito a tortada na cara de Preta Gil

Da Redação ·

O programa "CQC", da "Band", apresentado nesta segunda-feira comemorou a edição de número 150. Diversos famosos marcaram presença no programa especial, entre eles, o senador Eduardo Suplicy, a apresentadora Luciana Gimenez, a cantora Preta Gil, o desenhista Maurício de Souza, Ronaldo Fenômeno, entre outros.

continua após publicidade

O sucesso do "CQC" foi tão grande que a hashtag #CQC150 estampou o topo do Trending Topic,do Twitter e continua até esta terça-feira ocupando o primeiro lugar, entre os assuntos mais lidos da rede social.

continua após publicidade

Preta Gil, a segunda convidada especial, estava comemorando o seu aniversário de 37 anos. A cantora conhecida pela suas declarações e atitudes polêmicas foi ao programa falar sobre sinceridades. Ela aproveitou para falar do prazer anal, em referência à frase polêmica de Sandy. No final dos parabéns para Preta, ela levou uma tortada na cara dos integrantes do fã clube.

"Gente estou no camarim da Band limpando o estrago que fiz!!! Adorei levar uma tortada na cara, sonho de criança !!!! Adorei #CQC150 !!!", revelou a cantora pelo o Twitter.