Entretenimento

Não queria ser um garoto da Madonna, diz Banderas

Da Redação ·
 Não queria ser um garoto da Madonna, diz Antonio Banderas
fonte: Divulgação
Não queria ser um garoto da Madonna, diz Antonio Banderas

Antonio Banderas conheceu Madonna durante a gravação do documentário Na Cama com Madonna, no início dos anos 90, a pedido dela, que havia se encantado com o espanhol. Entretanto, o flerte da superestrela assustou o ator, que não correspondeu como ela gostaria.

continua após publicidade

E foi este um dos assuntos sobre os quais o astro de Hollywood conversou com a edição britânica da revista Harper´s Bazaar. De acordo com o jornal Huffington Post, que divulgou a matéria, Banderas confessou que não soube muito bem com o que fazer com o assédio, já que, na época, era casado com a primeira esposa, Ana Leza.

- Pedro [Almodóvar, diretor de cinema] disse Antonio, ela adoraria te conhecer. Eu não sabia falar inglês naquela época. Ela falou bastante na mesa enquanto jantávamos, não entendi nada. Só estava pirando que estava sentado perto da Madonna. Ela já era muito famosa, e nós éramos pessoas comuns. [...] Foi bastante lisonjeiro quando alguém me disse Ela gostou de você, muito. Disse Ah é? Não sabia o que fazer a respeito. Quer dizer, eu estava casado. Então, nada aconteceu. Estava com medo disso na época, porque ela era uma mulher muito poderosa. Não queria ser um garoto da Madonna. Por bem ou por mal, só queria ter minha própria carreira.

continua após publicidade

Pelo visto, Madonna encarou bem o fora levado. Anos mais tarde, os dois atuariam juntos no filme Evita, sobre a ex-primeira-dama da Argentina, Eva Perón. Banderas, por sua vez, interpretou o narrador da história, Ché.