Entretenimento

Apresentador da TV Globo foge da Lei Seca

Da Redação ·
 Bruno de Lucca
fonte: Google - imagem ilustrativa
Bruno de Lucca

O apresentador da TV Globo, Bruno de Lucca, fugiu dos agentes da operação Lei Seca após ser parado na madrugada da última segunda-feira (8) no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do Governo do Estado, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e responderá a um processo administrativo no Detran-RJ (Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro).

continua após publicidade

Ainda de acordo com a assessoria do governo, Lucca dirigia seu carro quando foi abordado por fiscais. Para tentar escapar da blitz, ele entrou em um condomínio fechado na rua Miguel Pereira. Depois de recusar a fazer o teste, o apresentador deveria solicitar que algum conhecido fosse até o local e dirigisse seu carro.

Lucca entregou os documentos do veículo, mas como se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 957, perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, que foi apreendida, e foi notificado por evasão de blitz.

continua após publicidade

Segundo a assessoria do governo, o carro não pôde ser apreendido porque o apresentador da TV Globo entrou em uma propriedade particular.