Entretenimento

Carolina Ferraz fala sobre amor à primeira vista

Da Redação ·
 Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi se pegam em O Astro
fonte: Divulgação
Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi se pegam em O Astro

A atriz Carolina Ferraz está de volta às novelas da TV Globo. A bela ficou três anos longe das telinhas. Aos 43 anos de idade, Carolina Ferraz está interpretando a personagem Amanda na novela "O Astro", a trama das onze da Rede Globo. Em entrevista durante o lançamento de "O Astro", Carolina falou sobre a carreira e também sobre a vida pessoal. A última novela foi "Beleza Pura". Na vida pessoal, é mãe de Valentina, de 16 anos. Com uma gargalhada única, Carolina Ferraz se divertiu ao falar de amor à primeira vista.

continua após publicidade

"Gostaria de acreditar que acontece. Aliás, acho que é possível, sim. Já escutei algumas histórias sobre isso, mas, comigo, o máximo que rolou foi uma pessoa me impressionais demais logo de cara. Agora não sei se ele prestou atenção em mim (risos)".

Carolina Ferraz vive par romântico com Rodrigo Lombardi em "O Astro". O ator terminou o casamento com a maquiadora Betty Baumgarten. Carol comentou o namoro quente com o personagem de Rodrigo Lombardi. "É bacana ter um casal que namora na novela. Não é lindo, gente? (risos) Acho que, desde Nando e Milena ("Por Amor"), não existe um casal que se ama, que namora, que briga e fica de bem. Isso deixa tudo mais realista. As pessoas caminham juntas. Você enfrenta crises, mas fica junto", explicou.

continua após publicidade

A bela também comentou que sentia falta da rotina de se trabalhar em uma novela. "Eu sentia falta dessa rotina, de pegar minha filha, encontrar as amigas... De ter uma vida mais cotidiana. A novela exige uma entrega total".