Entretenimento

Ator que faz Mr. Bean segue hospitalizado na Inglaterra

Da Redação ·
 O humorista britânico Rowan Atkinson dirigia um carro McLaren
fonte: Divulgação
O humorista britânico Rowan Atkinson dirigia um carro McLaren

O ator britânico Rowan Atkinson, que ficou famoso por interpretar o personagem Mr. Bean na televisão e no cinema, segue hospitalizado nesta sexta-feira (5), no condado de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ele se envolveu em um acidente de carro na noite de quinta-feira (4).

continua após publicidade

Segundo a polícia local, o ator de 56 anos dirigia seu carro modelo McLaren F1 quando perdeu controle do veículo, que bateu em uma árvore e um poste de luz antes de pegar fogo. Atkinson teria conseguido sair do carro antes do início do incêndio.

Atkinson teria sofrido uma lesão no ombro sem gravidade. Não há informações sobre o estado de saúde do humorista britânico.

continua após publicidade

Paixão por automóveis
Na semana passada, Atkinson havia se tornado "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".

O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.

Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.