Entretenimento

Show de Avril Lavigne em Brasília encerra turnê no país

Da Redação ·
 Avril Lavigne durante apresentação em  São Paulo
fonte: Raul Zito/G1
Avril Lavigne durante apresentação em São Paulo

A cantora canadense Avril Lavigne encerra sua passagem pelo Brasil nesta quinta-feira (4), em Brasília. Nesta turnê, ela divulga o quarto e mais recente CD Goodbye Lullaby, mas pelo repertório que apresentou em outras cidades, não devem faltar hits que marcaram o início de sua carreira, como “Sk8ter boy", “I'm with you” e seu maior sucesso, “Complicated”.

continua após publicidade

Antes de chegar ao Brasil, Avril contou ao G1 por telefone que os shows não teriam muitos efeitos especiais e coreografias elaboradas. O que ela quer é mostrar sua música de um jeito mais leve e pop, ainda que sem abandonar a levada mais pesada que marcou seus dois primeiros discos.

"O show só tem música. Sou só eu e banda, sem produção. Não tenho dançarinas. Também não tenho um cenário louco, é bem simples”, disse.

continua após publicidade

Foi assim o show que a canadense apresentou em São Paulo, na quarta (27) e quinta-feira (28) passada. Ela teve dificuldade em chegar para embarcar para o Brasil devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue e passou nove horas no aeroporto de Buenos Aires (Argentina).

Depois de São Paulo, Avril fez shows também no Rio de Janeiro, no último domingo (31) e em Belo Horizonte, na terça (2), quando fãs acamparam na porta do local das apresentações para esperá-la.