Entretenimento

Cantora Rihanna tem seu dia de passista em Barbados

Da Redação ·
Cantora Rihanna tem seu dia de passista
fonte: Reprodução/internet/O Dia Online
Cantora Rihanna tem seu dia de passista

Rihanna vai se apresentar no Brasil no próximo dia 17 de setembro, mas antes disso ela já esquenta as baterias no Carnaval de seu próprio país, Barbados. A cantora desfilou no bloco Baje International, na festa conhecida como Kaddoment Day, que fecha a celebração do Cropover, marcando o fim da colheita da cana.
 

continua após publicidade

E foi preciso fôlego para Rihanna percorrer os cinco quilômetros do desfile. A concentração começou no estacionamento de um shopping e seguiu até o estádio Kensinton Oval, onde a cantora vai se apresentar na sexta-feira. O show será o mesmo que ela mostrará no Brasil, a turnê do novo CD, ‘Loud’. Os ingressos estão esgotados.

continua após publicidade

Rihanna mostrou que não renega suas raízes, dançando a tradicional soka, com passos em que a mulher se empina, rebola e o homem vem por trás. Na mão, uma caneca com refil ilimitado de rum.

Mas não é fácil encontrá-la em sua ilha natal. O povo de Barbados não costuma dar informações sobre os famosos. “Não gostamos de paparazzi”, diz Linda Clark, gerente do escritório de turismo da ilha.

continua após publicidade

O endereço da cantora na ilha é Ape’s Hill, uma propriedade de 2.630 metros quadrados doada pelo governo para ela, considerada a embaixadora do turismo do País. De Barbados, Rihanna segue para Finlândia, Noruega e Inglater