MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Mãe pede que Blake Fielder-Civil não seja culpado pela morte de Amy

Georgette Fielder-Civil, mãe do ex de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, pediu em entrevista ao jornal Daily News que as pessoas não culpem seu filho pela morte da artista. "Não estou tentando defender o comportamento dele e eu reconheço o que ele é

Da Redação

·
 Mãe pede que Blake Fielder-Civil não seja culpado pela morte de Amy
Icone Camera Foto por Divulgação
Mãe pede que Blake Fielder-Civil não seja culpado pela morte de Amy
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2011, 10:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Georgette Fielder-Civil, mãe do ex de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, pediu em entrevista ao jornal Daily News que as pessoas não culpem seu filho pela morte da artista.

continua após publicidade

"Não estou tentando defender o comportamento dele e eu reconheço o que ele é: um viciado e fez algumas coisas terríveis" disse a mulher de 48 anos. Amy já disse em entrevistas que foi Blake quem a apresentou a drogas mais pesadas.

Blake hoje cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa. Ele não pôde comparecer ao funeral de Winehouse, mas declarou em entrevistas que estava "devastado" e que havia perdido o amor de sua vida.

continua após publicidade

A mãe diz que Blake se sente responsável por algumas coisas que aconteceram à Amy, mas sente que seu filho foi "pego para Cristo" pela mídia e pelos fãs de Amy. "A verdade é muito mais complicada", diz Georgette.

Amy morreu neste último sábado (23), aos 27 anos. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento em Londres, mas a causa da morte ainda não foi revelada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe pede que Blake Fielder-Civil não seja culpado pela morte de Amy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!