Entretenimento

Vocalista do Kings of Leon abandona show sem dar explicação

Da Redação ·
 Vocalista do Kings of Leon abandona show
fonte: Divulgação
Vocalista do Kings of Leon abandona show

Caleb Followill, vocalista da banda Kings of Leon, fez com que um show da banda americana em Dallas, no Texas, fosse cancelado no final de semana.

continua após publicidade

Segundo o site da revista “NME”, o cantor, que aparentava estar embriagado, deixou o palco após ter alegado problemas vocais. “Estou dando o melhor de mim para cantar, mas estou sem voz, estou sem nada aqui”, disse cantor. “Não estou bêbado, só com muito calor”, continuou Caleb antes de sair do placo e não voltar.

continua após publicidade

Diante dos protestos do público com o encerramento precoce da apresentação, os outros integrantes do grupo se desculparam. "Odeiem o Caleb, não a nós", afirmou o baixista Jared. "Sei que vocês nos odeiam. Podem queimar nossos discos, nos desculpem. Continuaríamos se pudéssemos”, declarou ainda o músico.

A banda deveria fazer um novo show em Houston, também no Texas, neste sábado, mas cancelou a apresentação. Um comunicado oficial publicado no site do local onde o evento seria realizado, afirmou que Followill sofreu de " exaustão por causa do calor e desidratação”.