Entretenimento

Avril Lavigne está presa em aeroporto da Argentina

Da Redação ·
Avril Lavigne está presa em aeroporto da Argentina
fonte: papeisdeparedegratis.com.br
Avril Lavigne está presa em aeroporto da Argentina

A cantora Avril Lavigne - que vem ao Brasil com a sua turnê Black Star para fazer show em São Paulo nesta quarta (27) e quinta-feira (28) - está há mais de nove horas presa em um aeroporto na Argentina por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue. Elas voltaram a se espalhar em direção à Província capital portenha Buenos Aires e também no Uruguai.

continua após publicidade

Por enquanto, a produtora T4F, que traz a artista ao País, não cancelará os shows. Uma força-tarefa foi montada para informar a imprensa e aos fãs caso isso venha a ocorrer.
 

continua após publicidade

Em seu Twitter, Avril postou: "Oh, meu Deus. Estou presa em um aeroporto na Argentina há 9 horas, esperando com a banda e equipe pelo voo. Não podemos deixar aqui por causa das cinzas vulcânicas. Manterei vocês informados. Este é a pausa mais longa que fiz para esperar um voo em minha VIDA. Parece loucura. Só quero chegar logo ao Brasil".

A turnê de Avril Lavigne ainda passa por Rio de Janeiro (31 de julho, no Citibank Hall), Belo Horizonte (2 de agosto, no Chevrolet Hall) e ainda em Brasília (4 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson).