MP recebe inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

MP recebe inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Promotoria de Justiça de Realeza, no Sudoeste paranaense, está com inscrições abertas até o dia 5 de outubro para a contratação de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se habilitar bacharéis em Direito ou estudantes que concluam o curso durante o período de validade do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas das 13 às 18 horas na Promotoria de Justiça de Realeza (Rua Belém. nº 2.393, Edifício do Fórum). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, comprovante de escolaridade e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local). Também é possível se inscrever pelo e-mail realeza.prom@mppr.mp.br, encaminhando anexas a documentação e a ficha de inscrição.

O processo de seleção terá duas fases. A primeira, eliminatória, será uma prova escrita aplicada no dia 9 de outubro. A segunda fase, de caráter classificatório, consistirá em entrevista. O resultado será afixado em edital no Fórum de Realeza, a partir do dia 11 de outubro, bem como na página do MPPR na internet (www.mppr.mp.br), no link “Estágios”.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.887,60, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira (no período da tarde). A contratação condiciona-se à apresentação de comprovante de matrícula em curso de pós-graduação compatível com o cargo pretendido e com previsão de estágio no projeto pedagógico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3543-2264 ou no edital de seleção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "MP recebe inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.