Polícia Federal autoriza concurso para público para 500 vagas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Polícia Federal autoriza concurso para público para 500 vagas

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Foi lançada nesta sexta-feira (20), a portaria nº 8.380 que autoriza o concurso público da Polícia federal para preencher de 500 vagas em cargos de nível superior de escolaridade. 

O certame visa a contratação de 180 vagas para agente, 150 vagas de delegado, 80 vagas para escrivão, 60 vagas para perito criminal e 30 vagas para papiloscopista.

Os salários de agente, escrivão e papiloscopista são em torno de R$ 12,5 mil. Para perito e delegado, as remunerações são de cerca de R$ 23 mil.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até 20 de outubro.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal autoriza concurso para público para 500 vagas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.