Facebook Img Logo
Mais lidas
Empregos

MP de Londrina realiza seletiva para estagiários de pós-graduação

.

O Ministério Público do Estado do Paraná realiza o processo seletivo para contratação de estagiários de Pós-graduação em Direito, que vão atuar na 17ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Podem participar bacharéis em Direito e acadêmicos que estejam inscritos no último ano ou semestre equivalente. O candidato admitido terá direito à bolsa-auxílio de R$ 1.836,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas por dia.

Interessados devem realizar as inscrições via internet, pelo link goo.gl/kCcaJN até esta quinta-feira (19). O candidato deve imprimir e entregar a ficha de inscrição na Recepção da Sede do MPE, situada na rua Capitão Pedro Rufino, nº. 605, Jardim Europa, das 13h30 às 17h30, com os seguintes documentos: fotocópia do RG, e CPF, diploma ou certificado de graduação, ficha de inscrição.

Além disso, o candidato deve participar das duas etapas de provas, sendo de questões objetivas e entrevista pessoal, provavelmente no dia 23 de abril de 2018, às 14h na sede do MPE.

Os resultados estarão disponíveis a partir do dia 9 de maio de 2018, no site ou na sede do MPE. Para mais informações, clique aqui e consulte o edital

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Empregos

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber