Exército abre concurso para Curso de Formação de Sargento - TNOnline
Mais lidas

    Empregos

    Empregos

    Exército abre concurso para Curso de Formação de Sargento

    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 16.04.2018, 13:56:00 Editado em 16.04.2018, 14:06:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro (ESA) publicou edital do novo concurso para os cursos de formação. Ao todo são ofertadas 1,1 mil vagas, sendo 910 para a área geral/aviação (910 para sexo masculino e 100 para sexo feminino); 30 para a música (ambos os sexos) e 60 para a saúde (ambos os sexos).

    Área Geral/Aviação: Topografia, Material Bélico – Mecânico Operador, Infantaria, Cavalaria, Intendência e Aviação – Manutenção, Artilharia, Engenharia, Comunicações, Material Bélico – Manutenção de Viatura Blindada, Material Bélico – Manutenção de Armamento, Manutenção de Comunicações e Material Bélico – Manutenção de Viatura Auto.

    Área Música: Saxofone, Clarineta, Trombone Tenor/Trombone Baixo, Tuba, Fagote em dó/Contra-Fagote em dó; Saxhorne; Tímpanos, Bombo, Pratos, Tarol e Caixa Surda; Trompete/ Cornetim/ Flueghorne, Oboé em dó/Corne-inglês, Flauta em dó/Flautim em dó e Trompa.

    Área Saúde: Técnico em Enfermagem.

    Requisitos - Para participar, o candidato deve possuir Ensino Médio completo; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade entre 17 e 24 anos para Área Geral e de 17 a 26 anos para as demais; medir no mínimo 1,60m de for homem e 1,55 se for mulher; entre outras exigências.
    Inscrições - Interessados podem se inscrever até 20 abril de 2018, no site www.esa.ensino.eb.br. Também serão aceitas inscrições mediante envio da documentação impressa. A taxa de inscrição é R$ 95.

    Para mais informações clique aqui e acesse o edital.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Empregos

    Deixe seu comentário sobre: "Exército abre concurso para Curso de Formação de Sargento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.