Inscrições para Escola Naval vão até 8 de junho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Escola Naval vai lançar edital de concurso para preencher 31 vagas. A informação foi confirmada através do site do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM), na qualidade de Organização de Coordenação e Execução Geral (OCEG). O documento foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o edital publicado, do quantitativo de vagas, 19 serão reservadas aos candidatos do sexo masculino e 12 do sexo feminino. Os Aspirantes que concluírem com aproveitamento o Ciclo Escolar serão declarados Guardas-Marinha. De acordo com a tabela de remuneração dos militares, a remuneração será de R$ 6.993,00. 
Inscrição 

As inscrições do Concurso Marinha Escola Naval CPAEN 2018 deverão ser realizadas entre 03 de maio e 08 de junho de 2018, no site oficial (www.ingressonamarinha.mar.mil.br). O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais).

Efetuada a inscrição, o candidato receberá o boleto bancário impresso para realizar o pagamento da taxa de inscrição, nas agências bancárias, até o dia 22 junho de 2018, no horário bancário dos diversos Estados do País.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para Escola Naval vão até 8 de junho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.