Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Empregos

    Processo seletivo vai contratar médicos para o Hospital Universitário de Maringá

  • Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 04/04/2018 Editado em 04/04/2018

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior por tempo determinado. os profissionais atuarão no Hospital Universitário Regional de Maringá

    Conforme edital nº 020/2018-PRHsão ofertadas nove vagas para médicos das áreas de pediatria, terapia intensiva (adulto), terapia intensiva (neonatal), cirurgia pediátrica, e ginecologia e obstetrícia.

    Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 4.915,55, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana. 

    As inscrições serão realizadas entre os dias 9 a 30 de abril de 2018, no site www.uem.br/concurso. Será cobrada taxa no valor de R$ 98,31.
    Avaliação

    Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de currículo e títulos, que deverão ser entregues no período de 9 de abril a 3 de maio de 2018, na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Bloco P03, subsolo, Câmpus Universitário, localizado na Avenida Colombo, nº 5790, em Maringá.

    O resultado final do processo será divulgado em 14 de junho de 2018, às 17 horas, será no endereço www.uem.br/concurso. O certame tem validade de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

    Clique aqui e leia o edital.

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Processo seletivo vai contratar médicos para o Hospital Universitário de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias