Feira de serviços gratuitos realiza cerca de 5,5 mil atendimentos em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Feira de serviços gratuitos realiza cerca de 5,5 mil atendimentos em Borrazópolis

Feira de serviços gratuitos realiza cerca de 5,5 mil atendimentos em Borrazópolis. Foto: Assessoria
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A feira de serviços Paraná Cidadão em Borrazópolis, região do Vale do Ivaí, realizou nos três dias de ação cerca de 5,5 mil atendimentos. O evento que teve início na quarta-feira (18), com a emissão de carteiras de identidade para crianças e adolescentes, ação que faz parte do projeto Criança e Adolescente Protegidos, recebeu aproximadamente 2,4 mil pessoas. O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, esteve presente e participou da abertura oficial da feira.

Na quinta e sexta-feira (19 e 20), o evento levou para toda a população de Borrazópolis serviços gratuitos, como a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídica, do consumidor. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social. “Foram mais de 50 serviços gratuitos que estiveram disponíveis para a população em um só lugar. Prestamos os atendimentos para quem estava precisando de qualquer ajuda e orientação. Esse é o exercício pleno da cidadania, quando o governo do estado e governo municipal se juntam para atender a população”, ressaltou Artagão Júnior.

A dona de casa, Vilma Rodrigues, 53 anos, esteve no evento para fazer o primeiro RG. “Nunca tive oportunidade de fazer. Quando era pequena tive paralisia infantil, isso com seis meses, devido a este problema tive diversas dificuldades em minha vida, e com essa feira vi uma possibilidade de fazer meu documento, foi rápido e fácil. Estou muito feliz e espero que voltem mais vezes”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Feira de serviços gratuitos realiza cerca de 5,5 mil atendimentos em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.