IBGE abre processo seletivo para início imediato com 1.152 vagas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

IBGE abre processo seletivo para início imediato com 1.152 vagas

IBGE abre processo seletivo para início imediato com 1.152 vagas
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (20/10) edital de processo seletivo com 1.152 vagas para função de recenseador para nível fundamental. O contrato temporário será de 30 dias e pode ser prorrogado em até cinco meses. Remuneração será de acordo com a produção.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação curricular e títulos. As inscrições não terão custos financeiros e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (23/10) e vai até o dia 6 de novembro. As oportunidades são para trabalhar no Censo Agropecuário 2017. A carga horária prevista é de no mínimo, 25h semanais. Os selecionados terão direito a 13º salário e férias.

Os locais de trabalho estão ofertados entre os estados brasileiros da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Fonte-dm.com.br


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "IBGE abre processo seletivo para início imediato com 1.152 vagas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.