Medianeira está entre os 100 municípios que mais geraram empregos no Brasil - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Medianeira está entre os 100 municípios que mais geraram empregos no Brasil

Medianeira está entre os 100 municípios que mais geraram empregos no Brasil
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Município de Medianeira está constantemente se destacando na geração de empregos do Estado, mas desta vez é destaque por estar entre os 100 municípios que geraram os maiores saldos de emprego formal no País de janeiro a agosto de 2017.

O prefeito Ricardo Endrigo comemorou a colocação do município. "Nós temos muito que comemorar, pois em um ano de crise, onde muitas empresas estão demitindo ou fechando as portas, as empresas medianeirenses estão conseguindo crescer, e isto é muito positivo".

 Medianeira ficou na 97ª colocação nacional, com 945 postos de trabalho formal. Este resultado é fruto do empenho da Agencia do Trabalhador local, que trabalha em parceria com as empresas.

Este resultado mostra o potencial produtivo de Medianeira, e o crescimento das empresas aqui instaladas.

O levantamento foi realizado pelo Observatório do Trabalho, ligado à Secretaria de Justiça, Trabalho e Diretos Humanos, com base nos dados do Caged, que contabiliza a diferença entre admissões e demissões.

Fonte: Assessoria


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Medianeira está entre os 100 municípios que mais geraram empregos no Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.