Agência do Trabalhador de Londrina oferece 415 vagas de emprego - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 415 vagas de emprego

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, oferece 415 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (8). As vagas são para diversas áreas e a lista inclui 140 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiências ou em reabilitação.

Confira algumas oportunidades: auxiliar de enfermagem, enfermeiro, mecânico de aparelhos domésticos, mecânico de manutenção de máquina industrial, psicólogo clínico, operador de telemarketing ativo e receptivo. 

As vagas são para trabalhadores que possuem desde o ensino fundamental até o ensino superior. Entre as oportunidades disponíveis para pessoas com deficiência ou em reabilitação, estão assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, carpinteiro, operador de caixa, servente de obras, inspetor de alunos, entre outras. A Agência do Trabalhador fica na Rua Pernambuco, 162, no centro da cidade. A distribuição de senhas de atendimento é feita até às 12 horas. Os interessados devem levar a carteira de trabalho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Agência do Trabalhador de Londrina oferece 415 vagas de emprego"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.