Abertas inscrições para PSS da Seju - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Serão contratados  71 profissionais para unidades de socioeducação.
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que vai contratar 71 profissionais para unidades de socioeducação. 

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, lançoU edital na semana passada para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PPS) na área da saúde. São 71 vagas nas funções de enfermeiro, médico, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e técnico em enfermagem para atuar nas unidades de atendimento socioeducativo do Paraná. A contratação é temporária e as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no site da secretaria (http://www.justica.pr.gov.br/).

“As ações de saúde são fundamentais para a execução do atendimento socioeducativo e compreendem as orientações referentes ao autocuidado dos adolescentes, a atenção preventiva, a definição de diagnósticos para estudos de caso e relatórios para o Poder Judiciário”, explica o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.Os Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade são unidades de atendimentos que têm por atribuição a execução das medidas socioeducativas privativas e restritivas de liberdade, que integram a rede de atenção aos adolescentes em conflito com a lei.Os adolescentes privados de liberdade nessas unidades devem receber obrigatoriamente atendimento técnico, de saúde, assim como atividades pedagógicas de ensino, arte, cultura e lazer.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Abertas inscrições para PSS da Seju"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.