Canadá abre vagas de emprego para brasileiros - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Oito empresas da província de Quebéc, no Canadá, estão procurando brasileiros para preenchimento de 83 vagas de trabalho temporário, para profissionais da área de tecnologia da informação (TI) e usinagem.

Dentre as vagas há oportunidades para 20 perfis profissionais como, analista de negócios, engenheiro de software, programador web, arquiteto de sistemas e outros.

Os interessados devem acessar o site Quebéc em Tête e consultar as empresas e vagas disponíveis. O profissional tem até o dia 7 de agosto para se inscrever e caso aprovado ele passará por um teste de francês - requisito básico para as vagas -. Já as entrevistas acontecem entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

Os aprovados assinarão um contrato temporario com as empresas, o que os dará direito ao visto de trabalho, para viverem na província. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Canadá abre vagas de emprego para brasileiros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.