Procurando por emprego, homem fez apelo em site de anúncios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Empregos

Procurando por emprego, homem fez apelo em site de anúncios

Captura de tela do anúncio de Helton (Foto: Reprodução)
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Sem conseguir um emprego fixo a sete anos, Helton de Souza Ladeira, 40 anos, desesperado para conseguir um trabalho colocou um apelo em um site de anúncios.

Morador do bairro de Pernambués, Helton conta que desde que deixou o Rio de Janeiro e mudou-se para Salvador não consegue um serviço registrado. Ele conta que depois que fez o anúncio, um amigo compartilhou-o em um perfil do Facebook, de modo que seu apelo ganhou grande visibilidade. Helton recebeu diversas ligações e realizará uma entrevista de emprego ainda nesta terça (07/05).

Helton mora com a esposa, a filha do casal, que tem dois anos de idade e problemas respiratórios, e dois filhos do primeiro casamento de sua mulher. Sua esposa, que trabalhava com telemarketing, está desempregada há seis meses. Para manter a família, Helton realiza serviços temporários como pedreiro e vendedor de doces.

Helton já trabalhou em diversos serviços tendo experiência como ajudante de produção, auxiliar de serviços gerais e na manutenção de estação de tratamento de esgoto. Ele também já trabalhou como cozinheiro e motorista. Qualquer um que quiser oferecer ajuda a Helton pode entrar em contato pelo telefone (71) 99100-7786 ou 98537-8085.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Procurando por emprego, homem fez apelo em site de anúncios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.