MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleição 2018

Candidato a deputado federal é conduzido a PF por boca de urna

Um candidato a deputado federal por Londrina foi conduzido para a sede da Polícia Federal (PF) na cidade no início da tarde deste domingo (7) por boca de urna. Valdir Aparecido dos Santos, que tem como nome de urna “Valdir Santa Fé”, foi apreendido próxim

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2018, 15:49:00 Editado em 07.10.2018, 16:05:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um candidato a deputado federal por Londrina foi conduzido para a sede da Polícia Federal (PF) na cidade no início da tarde deste domingo (7) por boca de urna. Valdir Aparecido dos Santos, que tem como nome de urna “Valdir Santa Fé”, foi apreendido próximo ao Colégio Estadual Carlos Coimbra, no jardim Marabá, zona leste da cidade. Morador da região leste, ele tem 36 anos, é casado e candidato pelo Partido Pátria Livre (PPL). Ele trabalha como motorista.

continua após publicidade

Um munícipe também foi levado a PF por boca de urna. Uma eleitora denunciou que Paulo Henrique Alves Filho estava distribuindo “santinhos” no Colégio Estadual do Jardim Eldorado, na zona leste de Londrina. Em depoimento, Alves afirmou que foi contratado para fazer campanha para o deputado estadual Tercílio Turini (PPS) no período de pré-eleição, que sobrou algumas impressões e que de livre espontânea vontade resolveu distribuir no dia da votação. Ele assinou um termo e foi liberado em seguida.

fonte- paiquere.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Eleição 2018

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a deputado federal é conduzido a PF por boca de urna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!