Cinco são presos por fraude em pesquisa eleitoral - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

eleicao2012

Escrito por Da Redação/Sesp
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Medianeira, na região oeste do Paraná, confirmou nesta sexta-feira (5) que prendeu cinco pessoas que aplicavam questionários de uma pesquisa aos eleitores da cidade, buscando beneficiar um dos candidatos substituindo os nomes dos concorrentes por inexistentes.

Segundo a policia, todos os materiais que estavam sendo utilizados foram recolhidos e os envolvidos, encaminhados para delegacia.

O delegado titular da Delegacia de Medianeira, Herculano de Abreu, relatou que os detidos foram ouvidos e liberados. Ele encamAgora estamos dando sequência às investigações, para verificar a possível participação de outras pessoas".  O delegado explicou que a forma do questionário apresentado induzia ao erro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cinco são presos por fraude em pesquisa eleitoral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias