Delegado de Apucarana alerta sobre a Lei Seca - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

eleicao2012

Delegado de Apucarana alerta sobre a Lei Seca
Foto por Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) determinou a proibição da venda de bebidas alcoólicas em todo o Estado no dia 7 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições municipais. No entanto, a chamada "lei seca" foi revisada e agora terá vigor apenas das 6 às 18h, e não das 4 às 18 horas, como estava estabelecido anteriormente.

Neste período, o comerciante que for flagrado vendendo bebidas alcoólicas poderá ter seu alvará cassado e estará sujeito a pagar uma multa. O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana,  frisa que as autoridades da área de segurança vão estar atentas durante o pleito do próximo domingo para coibir possíveis irregularidades de qualquer natureza.

"A Polícia Civil, bem como a Polícia Militar e Guarda Municipal, nos municípios onde há essa corporação, vão dar todo apoio à Justiça Eleitoral para que as eleições ocorram dentro de um clima de normalidade", afirma o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Apucarana alerta sobre a Lei Seca"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias