eleicao2012

Candidatos a prefeito fazem considerações finais em Apucarana

Da Redação ·

Os agradecimentos e argumentações finais junto com familiares marcaram a última aparição dos candidatos a prefeito de Apucarana no programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão. O prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), candidato à reeleição, apostou num tom emotivo no último programa na TV, ontem. Ele mostrou a família e também trouxe depoimentos de profissionais de várias áreas da cidade. O discurso do peemedebista foi em defesa do trabalho e da honestidade.

O petista Beto Preto também apostou na família, com a participação da esposa e dos filhos na televisão. O candidato também se emocionou a falar da mãe, que faleceu durante a campanha eleitoral de 2008. O médico mostrou ainda a sua equipe de trabalho e reforçou a tese de mudança na cidade.

Lucimar Scarpelini, candidata pelo PP, destacou, no seu último programa, a trajetória da sua família na administração de Apucarana. Depoimentos de pessoas citando obras feitas “pelos Scarpelini” foram um dos destaques do programa, além da participação de várias mulheres.

Já o tucano Sérgio do Cristma destacou a independência do leitor de fazer a sua escolha em Apucarana e criticou a tentativa de “manipulação”. Ele também agradeceu aos eleitores pela receptividade e destacou o apoio do governador Beto Richa, que gravou depoimento para sua campanha.

continua após publicidade