TV é suspensa por suposto boicote a Waldyr Pugliesi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

eleicao2012

TV é suspensa por suposto boicote a Waldyr Pugliesi
Foto por Arquivo
Escrito por Tribuna do Norte
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça Eleitoral de Arapongas determinou ontem a suspensão, por 24 horas, da programação normal da TV Antares Canal 22, emissora que gera o programa dos candidatos e partidos do município durante o horário eleitoral gratuito. A medida, que considera o artigo 56 da Lei 9.504/97, foi tomada após representação encaminhada pela coligação “Juntos Por Arapongas”, do concorrente Waldyr Pugliesi (PMDB), solicitando providências quanto à veiculação de seu material de campanha junto à emissora.

Segundo Waldyr, a TV Antares deixou de exibir ontem, último dia do horário eleitoral, o programa para prefeito enviado pela “Juntos por Arapongas”, no bloco das 13 horas. “Eles repetiram nosso programa anterior, o que nos causou prejuízo”, relatou Waldyr à coluna. A emissora só transmitiria ontem a programação eleitoral das 20h30 às 21 horas e inserções de candidatos, de 30 segundos cada, na sequência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "TV é suspensa por suposto boicote a Waldyr Pugliesi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias