Mais lidas

    eleicao2012

    eleicao2012

    Beto Preto afirma que vai ampliar o ensino integral

    Beto Preto em visita à Tribuna, junto com a ministra Gleisi Hofmann, o deputado André Vargas e o candidato a vice, Júnior da Femac
    Foto por Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.10.2012, 15:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:39:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um modelo de ensino comprovadamente eficaz nos países desenvolvidos, o ensino integral não só será mantido na administração municipal de Beto Preto, como também será ampliado. Essa é um das promessas de campanha do candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Apucarana

    “Vamos contratar novos servidores da educação, reforçar a merenda escolar e fazer com que as escolas tenham uma área física melhor para acomodar os alunos”, relaciona Beto.

    Beto também tem a proposta de reduzir o número de alunos por sala, melhorando as condições de aprendizagem. “Trataremos a educação e o ensino integral com respeito”, afirma.

    No plano de governo de Beto inclui a distribuição gratuita de todo o uniforme escolar para todas as crianças matriculadas no ensino público, com camisetas de manga curta e longa, calça e short, jaqueta, calçado e boné, dando preferência aos fornecedores de Apucarana. Ainda será fornecido gratuitamente todo o material escolar necessário para as crianças estudarem. As escolas terão papel higiênico, sabonete e os demais elementos de limpeza e asseio necessários.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de eleicao2012

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto afirma que vai ampliar o ensino integral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.