MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleição 2018

Após derrota no Senado, Requião lamenta nas redes sociais

Roberto Requião (MDB) ficou em terceiro lugar na disputa para o Senado. O candidato, apontado como favorito a uma das duas vagas pelo Paraná, foi surpreendido pela eleição de Oriovisto Guimarães (Podemos) e Flavio Arns (Rede).Requião sofre derrota no Sena

Da Redação

·
Roberto Requião é o segundo peemedebista a defender a petista Foto: Reprodução/Ric TV
Icone Camera Foto por Reprodução
Roberto Requião é o segundo peemedebista a defender a petista Foto: Reprodução/Ric TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2018, 20:41:00 Editado em 07.10.2018, 20:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Roberto Requião (MDB) ficou em terceiro lugar na disputa para o Senado. O candidato, apontado como favorito a uma das duas vagas pelo Paraná, foi surpreendido pela eleição de Oriovisto Guimarães (Podemos) e Flavio Arns (Rede).

continua após publicidade

Requião sofre derrota no Senado

O candidato Roberto Requião (MDB) disse que "no Paraná as empresas de pesquisa simularam um crescimento de Beto Richa (Ibope) e me liquidaram com o voto util em Oriovisto e Arns.Alem disto fui atacado com calunias nos últimos dias. Da melhor condição eleitoral do pais para a derrota em 48 horas. Apreendamos!", disse Requião pelo twitter.

continua após publicidade

ReproduçãoOriovisto Guimarães surpreende e fica em primeiro

O candidato do Podemos fez 29,29%, com 2,8 milhões de votos, ficando em primeiro na disputa pelo Senado logo na primeira eleição. Flavio Arns (Rede), com 2,2 milhões de votos e 23,11% do total de votos para o Senado, ficou sem segundo.

Empresário, Oriovisto Guimarães é fundador do Grupo Positivo e concorreu pelo Podemos, de Álvaro Dias, candidato à presidência. Dados do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) revelam que Oriovisto gastou R$ 2,3 milhões na campanha ao Senado - o limite é R$ 3,5 milhões. O candidato diz que não recebeu nenhum dinheiro do fundo eleitoral.

Fonte: Ric TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Eleição 2018

    Deixe seu comentário sobre: "Após derrota no Senado, Requião lamenta nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!