Candidato a deputado federal é conduzido a PF por boca de urna - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleição 2018

Candidato a deputado federal é conduzido a PF por boca de urna

Foto: Reprodução
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um candidato a deputado federal por Londrina foi conduzido para a sede da Polícia Federal (PF) na cidade no início da tarde deste domingo (7) por boca de urna. Valdir Aparecido dos Santos, que tem como nome de urna “Valdir Santa Fé”, foi apreendido próximo ao Colégio Estadual Carlos Coimbra, no jardim Marabá, zona leste da cidade. Morador da região leste, ele tem 36 anos, é casado e candidato pelo Partido Pátria Livre (PPL). Ele trabalha como motorista.

Um munícipe também foi levado a PF por boca de urna. Uma eleitora denunciou que Paulo Henrique Alves Filho estava distribuindo “santinhos” no Colégio Estadual do Jardim Eldorado, na zona leste de Londrina. Em depoimento, Alves afirmou que foi contratado para fazer campanha para o deputado estadual Tercílio Turini (PPS) no período de pré-eleição, que sobrou algumas impressões e que de livre espontânea vontade resolveu distribuir no dia da votação. Ele assinou um termo e foi liberado em seguida.

fonte- paiquere.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Candidato a deputado federal é conduzido a PF por boca de urna"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias