Entenda a importância do bazar beneficente - TNOnline
Mais lidas

    Edhucca

    Edhucca

    Entenda a importância do bazar beneficente

    Bazar faz toda diferença para instituições
    Foto por Reprodução
    Escrito por Vanuza Borges
    Publicado em 12.06.2019, 11:26:00 Editado em 12.06.2019, 11:29:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Todos os meses, a Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho (Edhucca), Grupo Espírita Mensageiros da Paz (GEMPAZ) e Lar Sagrada Família realizam um bazar beneficente na Rua José Alves de Paula Filho 53B, antigo Armarinhos Paraná/Santa Catarina, ao lado da Bonfim Tintas, próximo ao Supermercado Cidade Canção. 

    Toda renda arrecadada é destinada para a manutenção das atividades da Edhucca e do Lar Sagrada Família. 

    Por mês, são atendidos cerca de 180 crianças e adolescentes e as despesas das duas instituições sociais somam em torno de R$95 mil.

     Diante disso, várias ações são realizadas ao longo do mês com o objetivo de arrecadar recursos e conseguir pagar os profissionais, água, luz e alimentos, entre outras despesas. 



    Porém, antes do dia do bazar, um mutirão de solidariedade acontece, como a colaboração da comunidade e lojistas apucaranenses, que fazem doações às entidades. 


    Entre os itens doados, uma grande parte é colocada à venda no bazar. A outra, de acordo com necessidade, é destinada para uso das instituições e seus assistidos.

    Toda a triagem, organização do barracão, comercialização dos produtos, lavagem e conserto de roupas, quando necessário, são feitos por voluntários. 

    Caso você queira conhecer um pouco mais sobre o bazar ou participar como voluntário, fica o convite para conhecer o bazar e as atividades sociais realizadas pelas Instituições.

    Mais informações:
    EDHUCCA: (43)3423-1488 
    Lar Sagrada Família: (43) 3424-9623

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Edhucca

    Deixe seu comentário sobre: "Entenda a importância do bazar beneficente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.