Mais lidas

    Edhucca

    Edhucca

    Voluntários preparam edição do bazar beneficente de março

    Todos os itens são organizados por voluntários
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2019, 09:54:00 Editado em 14.02.2019, 10:07:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A próxima edição do bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família já tem data para acontecer, dia 9 de março, um sábado, das 9h às 17 horas. O endereço é o mesmo das edições anteriores. Rua José Alves de Paula Filho, antigo barracão da Armarinhos Paraná, perto do Cidade Canção, ao lado da Bonfim Tintas. 

    Porém, nos bastidores, os trabalhos já começaram. Os voluntários trabalham para higienizar os itens recebidos, separar e organizar de acordo com a seção correta. São milhares de peças de roupas, que vai do infantil ao adulto, bijuterias, calçados, também para adultos e crianças.
    Além do vestuário, tem utensílios de cozinhas, brinquedos, livros, objetos decorativos e até móveis.

    Para preparar todos esses itens, a Edhucca e o Lar Sagrada Família contam com a ajuda de voluntários durante todo o mês e também no dia da abertura do bazar para o público.

    Se você quiser também ser um voluntário, é só entrar em contato com a Edhucca ou Lar Sagrada Família. Caso queira doar algo para o bazar, também entre em contato. O pedido é que o item a ser doado esteja bem conservado.

    Mais informações, entre em contato pelos telefones:

    Lar Sagrada Família - (43) 3424-9623

     Edhucca - (43) 3423-1488

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Edhucca

    Deixe seu comentário sobre: "Voluntários preparam edição do bazar beneficente de março"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.