Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Edhucca

Edhucca reativa brechó virtual com peças de grifes

.

Voluntários são os responsáveis por organizar o bazar todos os meses
Voluntários são os responsáveis por organizar o bazar todos os meses

Edhucca

Já imaginou comprar roupas de qualidade e até de grandes marcas novas ou seminovas a preços acessíveis sem sair de casa? A partir de agora, você pode. 

A Edhucca reativou sua loja online, a Desapeguei da Edhu, que funciona exclusivamente no Facebook (www.facebook/desapeguei.da.edhu). A iniciativa tem por objetivo facilitar o acesso aos produtos do bazar beneficente da Edhucca e Lar Sagrada Família. 

Toda renda, assim como no bazar que ocorre uma vez ao mês na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53B, antigo barracão da Armarinhos Paraná, perto do Cidade Canção, ao lado da Bonfim Tintas, será revertida para as atividades assistenciais da Edhucca e do Lar Sagrada Família.

O bazar online é atualizado toda semana com peças novas e seminovas. O pagamento pode ser feito em dinheiro, depósito bancário ou cartão. A retirada das roupas pode ser feita na sede da Edhucca ou enviada pelos Correios.

Confira as regras do Desapeguei da Edhu:
O Brechó possui regras simples, comuns à maioria dos demais brechós virtuais:


1. Fique à vontade para tirar suas dúvidas e solicitar informações. Solicite imagens, medidas, informações e tudo o mais que julgar necessário para efetuar a compra. Para comprar, basta escrever a palavra QUERO na foto, que entramos em contato com você por mensagem particular.


2. Nossas peças estão exclusivamente à venda. Portanto, indisponíveis para trocas por outras peças.


3. Muitas peças são seminovas (quando usadas até duas vezes), usadas (usadas acima de duas vezes) ou novas (nunca usadas). As condições físicas e estado de conservação das peças estarão devidamente descritas na postagem.


4. Em caso de peças de grifes, não enviamos termos de autenticidade do produto ou garantia, pois como trata-se na maioria das vezes de roupas seminovas e usadas, muitas vezes, não possuímos mais tais comprovantes.


5. Aceitamos reservas de peças por no máximo 24 horas. Após esse período as peças voltarão a estar disponíveis para venda. Podemos esperar você depositar ou vir retirar, mas, caso ocorra algum contratempo, justifique, e, principalmente, comunique, em caso de desistência.


6. Pagamentos podem ser feitos por depósito bancário, ou através de dinheiro, cartão de débito e crédito exclusivamente na Edhucca. Para pagamentos em cartão, podemos parcelar em até 03 vezes.


7. As peças podem ser retiradas na Edhucca, Rua Oswaldo Cruz, 285, Apucarana - PR, ou entregues em sua casa pelos Correios, mediante consulta do frete a ser pago pelo comprador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Edhucca

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber